Total de visualizações de página

Look e Resenha do Filme YESTERDAY

Oi genteee! Hoje vim compartilhar meu look e as minhas impressões sobre o filme ~ M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O : YESTERDAY.


Um filme totalmente inspirado nos Beatles, vamos conhecer nosso protagonista Jack um músico que não tem tido muito sucesso. Até que um dia ele sofre um acidente durante um apagão e meio que acorda sendo a única pessoa no mundo que se lembra dos Beatles.


O filme é muito inspirador! Desde os planos escolhidos pelo diretor, as cenas em si e claro, as músicas! Tudo muito lindo!!! As músicas -  E músicas dos Beatles - colocadas nos momentos certos, tornando a experiência inesquecível!!! Os atores também estão incríveis. O Himesh Patel e a Lily James (A Sociedade Literária e a Torta da Casca de Batata) estão incríveis. Amei muito esse filme gente! Chega a ser um acinte como a música nesse filme contagia e inspira. Muito quentinho no coração. Saí da sessão com vontade de pegar meu violão e ser feliz sabe? 💕 Vale ressaltar, que o filme é inspirado nos Beatles. Não é uma biografia ou documentário. 


E sobre o look para assistir ao filme, escolhi combinar o clássico com o casual e produzi um look bem confortável! Escolhi minha saia midi que é de risca de giz e mais arrumadinha, e combinei com tênis e camiseta (Dos Beatles!!! Hehehehe) E escolhi acessórios vermelhos para terminar a composição.








E por hoje é isso! Espero que esse look tenha te inspirado! Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks reais como esse.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5