Total de visualizações de página

Edição de Fotos Vintage para o Halloween + Wallpaper Vintage Halloween GRÁTIS 🎃👻

Oi pessoal! Hoje vim compartilhar como eu editei essas fotos para o Halloween! É claro que essa estética é o que eu acho legal para o Halloween, fotos com menos saturação, com um ar mais vintage e retrô. Importante salientar que eu vou mostrar um pouco como eu edito, mas essa edição depende muito da sua foto. Da qualidade, da quantidade de luz... Muitos fatores.


Vamos primeiro aos aplicativos que eu uso: VSCO e AFTERLIGHT. E esses apps tem ferramentas pagas, mas eu uso as Gratuitas mesmo.

No VSCO é importante você mexer na SATURAÇÃO. É diminuindo a saturação que vamos conseguir esse efeito mais retrô. Depois eu também ajusto o Contraste e Exposição (De acordo com a iluminação de cada foto).




Em seguida, aplico o filtro G3 que vai deixar minha foto mais amarela. E eu sempre diminuo o efeito para 3,0 /3,4 algo nessa porcentagem.



Depois de salvar a foto, no Afterlight eu faço o corte da foto (Quadrada, para story ou Youtube) e em seguida clico no ícone de 'círculo cromático', clico em "Seasons" e no fim dessa coleção de filtros tem um chamado "Wicker" aplico o filtro e diminuo a intensidade, geralmente para 50.

E você pode usar a ferramenta Dusty (Que fica no ícone que parece uma película de filme) e aplico o 5 ou 6 e também diminuo a intensidade pela metade mais ou menos. E também pode usar fachos de luz. Tem  um laranjinha que eu usei em todas as minhas fotos do Halloween.







Pronto! A Foto está pronta!

Separei essas fotos para você usar como Wallpaper durante o Halloween! Elas foram editadas exatamente como eu demonstrei acima!









Comentários

  1. É pedir demais conseguir tirar fotos tão perfeitas? 😂😂😂
    Apaixonada nessa paleta de cores! 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 😂😂😂😂😂 Eu tbm amoooo essa paleta de cores 😍

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5