Total de visualizações de página

Histórias de Horror e Mistério 🎃👻

 Oi gente! Hoje vim compartilhar as minhas impressões sobre o livro "Histórias de Horror e Mistério" do icônico Arthur Conan Doyle, que pra quem não conhece criou ninguém mais, ninguém menos que Sherlock Holmes.


E, já ciente do seu histórico escrevendo Mistério, esses contos foram deliciosos de ler. Um Sherlock escondido naquelas páginas? Com certeza! Hahahaha! Mas uma narrativa boa, e apesar dos contos curtos, histórias incríveis.

Sobre os contos de Horror, tenho algumas ressalvas. Alguns contos, pra mim foram previsíveis. Eu comecei a ler e eu já sabia o final. 

Bem, é sabido que o autor não é muito dado a poucas palavras, mas nos contos de mistério, ele se saiu muito bem em poucas páginas, nos de horror, acho que faltou desenvolvimento e um pouquinho de criatividade. Talvez eu seja exigente demais? Talvez! Mas que eu consegui prever o fim de alguns dos contos é fato.


Entretanto, saliento que não foram todos, e mesmo os previsíveis, os contos ainda são legais de ler. Contudo, sou fã do cara. Talvez isso torne meu julgamento pouco confiável. Em todo caso, leia! E tire suas próprias conclusões... Hahahaha!


Gostaria de salientar, a beleza dessa edição da Editora Escotilha. Capa dura, com ilustrações, algumas páginas coloridas! Um primor de edição!



FICHA TÉCNICA

HISTÓRIAS DE HORROR E MISTÉRIO

TÍTULO ORIGINAL: TALES OF TERROR AND MYSTERY

AUTOR: ARTHUR CONAN DOYLE

EDITORA: ESCOTILHA (NOVO SÉCULO)

PÁGINAS:254

CAPA DURA|HARD COVER

FICÇÃO | MISTÉRIO | HORROR




Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5