Total de visualizações de página

PUMPKINHEADS 🎃

 Mais uma das minhas leituras do Halloween que eu AMEI! 🎃🎃🎃🎃🎃



Como é característico da Rainbow, temos um Romance fofo, jovem e de aquecer o coração. ´É a última noite da Deja e do Josia trabalhado em uma fazenda de abóboras. No ano que vem, ambos irão para faculdade e não voltarão a trabalhar por lá. E a Deja está decidida a fazer dessa noite algo memorável e ajudar o amigo a ~ finalmente ~ falar com a garota por quem ele tem um crush a anos e nunca teve coragem de tomar uma atitude.


Eu gosto bastante da autora, já resenhei aqui os três outros títulos dela que eu li: Fangirl, Ligações e Eleanor & Park. Além disso, no próximo mês tem resenha de "Almost Midnight". A escrita dela é para jovens, uma linguagem mais simples, mas sempre trazendo assuntos importantes para debate.


Essa Graphic Novel, eu achei muito leve. Muito gostosinha de ler. E a boa notícia é que uma editora brasileira já comprou os direitos para publicar.




Uma pena que eu só consegui comprar a edição do Reino Unido. A capa americana é ainda mais bonita! Mas tudo bem, amei a história.



 FICHA TÉCNICA 

🎃 PUMPKIN HEADS 🎃

AUTORA: RAINBOW ROWELL

EDITORA: MKB

PÁGINAS: 220

ROMANCE | FICÇÃO INFANTOJUVENIL

PAPERBACK|BROCHURA


Comentários

  1. Que livro lindo!! 😍😍😍
    Já quero ler! 🤓🤓

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo mesmo!!!!! A paleta de cores, o traço e a história! 💕💕💕☺

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5