Total de visualizações de página

MEU AMIGO DAHMER 🎃

Olá pessoal! Hoje vamos de mais uma indicação de leitura para o Halooween.


Meu Amigo Dahmer é duplamente assustadora. Isso porque vamos ter a história de uma assassino em série, e uma história real. Ou seja, esse é um livro de não ficção.

Mas preciso ressaltar que vai abordar a adolescência do Dahmer e sob a perspectiva de seu melhor amigo. 



A arte é toda em preto e branco, o que trás um ar ainda mais assustador em algumas páginas. o Derf tem um traço bem creepy (assustador|arrepiante) o que eu gostei bastante. É uma leitura que se encaixa bem no horror, e não é muito assustadora até você levar em consideração que ele vai matar muitas pessoas e que essas "pequenas maldades" praticadas durante a adolescência é um treino para os horrores da vida adulta.



o amigo dele "questiona onde estavam os pais dele?" É um questionamento que me assusta. Porque a psicologia com certeza vai explicar a crucialidade desse jovem ser abandonado figurativamente e literalmente por seus pais. Enfim, é uma leitura, que por seu tema combina com essa época do ano, mas também é uma leitura importante e interessante para pensarmos como um assassino surge. E o papel que a sociedade, de certa forma, também tem sobre isso. 




👻 FICHA TÉCNICA ☠
MEU AMIGO DAHMER
TÍTULO ORIGINAL: MY FRIEND DAHMER
AUTOR: DERF BACKDERF (Achei o nome dele engraçado!)
EDITORA: DARK SIDE BOOKS
PÁGINAS: 288
GRAPHIC NOVEL|NÃO FICÇÃO| BIOGRAFIA
HARDCOVER|CAPADURA

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5