Total de visualizações de página

Make Me Happy #34 | Halloween Aesthetic 🎃👻

Oi pessoal! Hoje separei várias fotos que fiz que me remetem a estética do Halloween. Criei composições com esses elementos e espero muito que você goste. Para mim, as cores mais outonais (Tons terrosos, laranja) são elementos clássicos do Halloween e eu gosto também de uma vibe mais retrô. É assim que eu gosto de ver o Halloween representado. 

E já vamos começar com essa lindeza master chamada MALU! Hahahahaha! É muito fofa! E teve que ser subornada com frango para fazer essas fotos! :D







Algumas fotos no cenário que montei para fazer vídeos! Fiquem de olho por lá que eu pretendo fazer muitos vídeos de Halloween!








Assim está minha estação de trabalho! Para me inspirar a criar! :D






Eu também fiz uma velinha com um cheiro que eu amo! E fiz essa logo também! Usei lápis aquarela e amei essa logo! Eu gosto muito de velas, trazem um conforto extra para a casa! E também esse cordão luminoso de Abóbora! Que eu também sinto que traz um conforto para o ambiente, já que são luzes amarelas!





Comentários

  1. Malu sempre tem que ser subornada com comida! 🤣🤣🤣🤣🤣
    As fotos estão lindas de mais! 😍😍😍😍

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5