Total de visualizações de página

O HOMEM DE AREIA 📚

 Hoje vamos conversar sobre um livro que fez bastante sucesso que é o Homem de Areia

Vamos começar comentando que eu gostei muito da ambientação do livro, já que a história se desenvolve na Suécia. Inclusive, o título tem a ver com uma lenda local. E os nomes próprios foram o que mais me chamaram a atenção. Bem diferentes. Ponto positivo para a história.

Vamos acompanhar a história por perspectivas diferentes, sobre um assassino em série, que está preso, mas quando uma das vítimas reaparece - viva - o detetive responsável pela captura dele precisa entender o que aconteceu.

Bom, aqui o livro deixou muito a desejar! Não temos nenhuma informação sobre o porquê desse assassino está preso em um hospital psiquiátrico. E sim, eu acho que isso poderia ter sido pelo menos mencionado, já que ajuda-nos a entender esse personagem, suas limitações e capacidades. Enfim... Senti muita falta disso. E o livro tem mais de 400 páginas de desenvolvimento, acho que poderia ter sido explicado.


Salvo esse "detalhe" o livro é muito bom. A parte policial é desenvolvida. E eu gostei da história como um todo. Pretendo continuar a ler a série.



FICHA TÉCNICA

O HOMEM DE AREIA

TÍTULO ORIGINAL:THE SANDMAN

AUTORES: LARS KEPLER

EDITORA: ALFAGUARA

PÁGINAS:460

PAPERBACK|BROCHURA

MISTÉRIO POLICIAL


Comentários

Top 5