Total de visualizações de página

MISTÉRIOS DO MAR 🌊

 Mistérios do Mar foi a minha última leitura de 2020. E eu amei!

Sou suspeita para falar sobre esses contos? Com certeza!! Mas em minha defesa, eu já falei aqui que não tinha gostado tanto do Arthur escrevendo Terror e Horror. E esses contos me surpreenderam muito! E positivamente.

Bem, como o título sugere, esse e-book tem contos que se passam em navios. São dois contos curtinhos, os dois contos somam cerca de 90 páginas e por isso não vou falar sinopse de cada conto. Mas saiba que os contos são de horror e terror.


Sem nenhuma sombra de Sherlock Holmes pairando sobre as histórias, o Doyle entrega uma narrativa cativante, fluída e aterrorizadora. Mostrando sua real capacidade de escrever esse gênero de narrativa.



Esses contos são inéditos no Brasil, ou seja, você só encontra nessa edição. E ela está DE GRAÇA para os assinantes do Kindle Unlimited. Adoreeeeei! 



🔖 FICHA TÉCNICA 🔖

EBOOK MISTÉRIOS DO MAR (DOIS CONTOS INÉDITOS NO BRASIL DO CRIADOR DE SHERLOCK HOLMES)

AUTOR: ARTHUR CONAN DOYLE

EDITORA: DISAL

PÁGINAS:92

Comentários

Top 5