Total de visualizações de página

RECIFE MAL-ASSOMBRADO 👻 (BOO)

 Genteeeee! O que falar da Caminhada Assombrada? Eu AMEEEEEEEI!

Não faz muitos anos que eu descobri o blog Recife Assombrado, e já amei! Desde criança eu escuto aquelas lendas, conheço várias delas e acredito que esse meu gosto por histórias macabras serem culturais. Serem da minha terra natal. (Obrigada Deus, que tanto lugar no meio do mundo pra eu nascer, eu nasci em Pernambuco! Hahahahaha)


Vale ressaltar que as histórias são baseadas nas obras do incrível Gilberto Freyre, que traduziu no papel muitas das lendas que correm Pernambuco. Explicam a origem de algumas delas, e como existem relatos, em delegacias por exemplo, dessa assombrações.


Bem, em tempos de pandemia não havia muitas opções de passeio, normalmente há vários tipos, mas a caminhada foi um acerto. Vamos caminhando pelo Recife antigo, a noite, ouvindo muitas lendas. É fascinante. É muito seguro. Valeu cada centavo pago no ingresso. Quero muito voltar a Recife e ir em outros tipos de passeio.









Fica aqui essa dica de ouro: Se for a Recife, acesse o site: https://www.recifemalassombrado.com.br/ garanta seu ingresso (lá tem todas as infos necessárias) e se divirta!!!!!! :D

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5