Total de visualizações de página

Uma Reflexão ~meio louca~ e os meus planos para 2021 ✨

 Esse post é muito mais pra mim do que qualquer outra coisa. Eu entendi que, no ano mais difícil da vida de todo mundo e em que todos os nossos planos foram abruptamente interrompidos, que nos resta ainda a capacidade de sonhar. Não da mesma forma de antes, mas percebe que não há mais tempo a perder? Percebe que mesmo planejando, as coisas podem dar errado, uma pandemia sinistra pode atingir o planeta? Mas o que te resta além de sonhar com dias melhores? O que você tem a perder se correr atrás dos seus sonhos? NADA! a pandemia nos mostrou isso. O pior já está aí. O que você ganhar é lucro, certo?

Espero que isso não soe confuso. Hahahahaha

Hoje eu vim compartilhar meus planos para o ano de 2021 (CHEGA LOGO, VACINA!)







Bem, sem dúvida algumaaaa eu quero muito viajar! Viajar muito! Por enquanto meus planos são para conhecer mais alguns estados brasileiros. Então, vamos de planejamento, pesquisa e claro, economizar grana para as viagens!


Quero ler muitooooooo! Existem tantas histórias incríveis por ai. Preciso ler o máximo que consegui!




No meu Habitat Natural Hahahaha

Quero ver mais Filmes e Séries. Estou DEVASTADA que Friends nos deixou. E por isso vamos assistir outras coisas. Hahahaha! 


Quero Cantaaaar mais! Sim! Muito Mais e não apenas para mim! Vou gravar muitos vídeos cantando. Não tô nem aí pra nada! Kkkkkkkkk

"Seja meu Riso,

Meu pranto

Viver e Cantar..."




E é isso! Vamos ter esperança em dias melhores! Traga ao seu pensamento, ao seu coração, tudo aquilo que te dá esperança! É a melhor forma de suportar esses dias difíceis de isolamento.



 ✨ FELIZ 2021!!!!!!!

Com Amor,

 Bruna Lima

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5