Total de visualizações de página

GASTARIA TUDO COM PIZZA | PEDRO DUARTE 🍕

 Oi genteeee! Bem animada para recomendar essa história que eu AMEI! Até já fiz um vídeo, você pode clicar aqui para conferir! Mas quero mais uma vez recomendar essa história!



Em "Gastaria tudo com Pizza" temos uma história de FICÇÃO CIENTÍFICA! Eu sei que pelo título, não parece muito, mas é uma história sobre viagem através do espaço-tempo. E eu amo esse gênero, acho que é muito instigante e te tira da realidade. É uma ótima porta de entrada para o gênero de ficção científica, porque não vai abraçar tantos conceitos complexos e difíceis.





Vou salientar que AMEI o fato de ser uma história divertida! Ou seja, é uma boa leitura para a quarentena e uma narrativa mais divertida acaba sendo também mais rápido de ler. Foi realmente uma experiência muito boa de leitura.





O autor do livro é um autor nacional e vamos enaltecer nossas boas histórias. E essa edição da Pipoca & Nanquim é PERFEITA! É uma edição bem caprichada e capa dura, com ilustrações e formatação textual (em pontos específicos da narrativa) diferente.

Acho que vale a pena dar uma chance para essa leitura!









FICHA TÉCNICA

GASTARIA TUDO COM PIZZA

AUTOR: PEDRO DUARTE

EDITORA: PIPOCA & NANQUIM

PÁGINAS: 225

FICÇÃO CIENTÍFICA

CAPA DURA| HARDCOVER

Comentários

Top 5