Total de visualizações de página

Make Me Happy #43 | Aesthetic Outono Vibes 🍁

Oi gente, hoje separei algumas fotos aleatórias sobre que fiz agora no Outono. A minha estação favorita e eu queria guardar alguns desses registros por aqui.


 

Vamos começar com livros. Eu fiz essas fotos quando gravei o vídeo "Capas Outonais com Histórias Legais" lá para o Youtube. E eu amo essas capas. Quem ama livros, sabe que Capas tem um peso sim na escolha de um título. Óbvio, que não se resume apenas a ela, mas é um fator importante sim!





Café que não pode faltar nessa estação! Começa a esfriar e tudo pede um cafézinho! Não sei o que amo mais, essa "roupinha" para as canecas ou a minha caneca do MON.










Fotos Aesthetic com livros, folhas secas, aquela luz mais aconchegante!!!! O tanto que eu AMEI esse pisca-pisca de casinhas! A coisa mais linda! (Ele é da Riachuelo, e sim! Comprei tem um tempinho, mas ele era da coleção de natal).







Outra pausa para composições com Velas! É outro elemento que eu amooooo! É bem aconchegante e tem a cara do outono. Algumas composições com livros. 









E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5