Total de visualizações de página

Um Look com 'vibes' Militar

 Oi gente! Hoje vim compartilhar um lookinho que ~ adivinha ~ usei para gravar vídeos (É só quando eu monto looks mesmo).

Mas hoje eu escolhi uma pegada mais militar, porque eu montei a composição a partir da camiseta que tem essa estampa camuflada. Além disso, o clima frio é bem propício para looks mais pesados e quentes. Esse é também um look que me senti confortável.

Essa camiseta camuflada é da C&A, e é bem antiga da Mulher Maravilha. Para finalizar, escolhi um coturno e calça preta. Se você quiser deixar ainda mais com cara de militar, aposte em uma boina (Que eles chamam de cobertura) e uma Parka Militar (Que eles chamam de Gandola).Sim gente, casada com um militar que se veste como um (HAHAHAHA) todos os dias.











E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5