Total de visualizações de página

Look de Outono | Xadrez, Jeans & Coturno | 🍁

 Oi pessoal! Hoje vim compartilhar um look bem outonal. Xadrez em tons terrosos, Jeans e um coturno. Nem preciso dizer que amei toda a combinação. Aqui tem algumas trends, mas que eu tenho a tempos, como conjuntinhos e a estampa xadrez (Que é sempre uma queridinha para essa estação). 


Look confortável é tudo pra mim, esse conjuntinho é uma delícia. Ele é do atelier Jô Lima e a camisa jeans para aquecer é da Hering. O coturno é da Renner e é uma peça que adquiri esses dias, porque senti que deixaria meus looks tão legais quanto o tênis (que é o que eu costumo usar) e também aqueceria mais. Não me arrependo. Totalmente apaixonada. Já montei alguns looks com ele e em breve, aparecerem por aqui. Usei esse look para gravar um vídeo (Não tenho mesmo saído de casa).













Comentários

Top 5