Total de visualizações de página

Looks Inspirados nos meus filmes favoritos! 🎬

Gente, a muito tempo eu venho querendo fazer isso: Montar looks inspirados nos meus filmes preferidos!!! Estou super ansiosa e espero que vocês gostem. Lembrando que é uma INSPIRAÇÃO, não um cosplay, por isso eu adaptei para roupas que eu realmente usaria no meu dia a dia.

1) 🎥 A Bela e a Fera: Eu amo essa produção da Disney, desde sempre. Eu amei a adaptação live action, mas eu tinha claras memórias do desenho. Escolhi duas produções da Bela. Mas antes, pausa para o momento - Fofura - Eu e Arthur!!! Pode fazer Ohwnnnnn! Hahahahahah Afinal, a BELA  E A FERA é um Romance! Mas aqui no caso, ele já virou Principe! 







🎬 Esse vestido é a ÚNICA peça amarela no meu guarda-roupa!!!! Mas acho ele super fofinho! Tenho ele a anoooos! E como falei na introdução, é uma inspiração. Uso sempre ele com peças caramelo (Sapato e bolsa) porque acho que combina super!




🎬 Segundo Look inspirado na Bela e a Fera é uma jardineira com camisa branca. É o primeiro look que ela usa na produção e é fofo!!!!! Adaptei com o que eu tinha por aqui e super usaria esse look para ir ao shopping, ou ir a igreja ou até mesmo para ir ao cinema!!! 






2) 🎥 Bilhete de Amor (Love Note): Eu sei que quase ninguém vai conhecer esse filme, mas fica a dica!!! Esse filme também é um romance, é uma das primeiras produções cristãs e tem no youtube. É um filme bem velhinho (1987), eu confesso que nunca consegui assistir sem chorar (MUITO) e os figurinos são lindos. Eu amo todas as composições que a protagonista usa. É um filme bem curtinho, e nele vamos acompanhar os protagonistas em uma descoberta linda por Deus.




🎬 Já que é um filme menos conhecido vou colocar algumas referências aqui!!! É muito Fofo!!! Eu amo esse filme!!! Assistam! =) 🍿






Comentários

Top 5