Total de visualizações de página

📚 OBSESSIVO

Hoje vamos falar um pouco desse livro incrível!!! Obsessivo da Daiane Belarmino. Autora nacional e com uma escrita fantástica!



Primeiro preciso dizer que amei demais a escrita da autora. Ela consegue te envolver muito no enredo, se importar e sentir o que os personagens estão sentindo, é algo raro de acontecer, pelo menos comigo, mas a experiência é muito boa! 

Vamos conhecer a história da Camila, que vai sofrer um trauma sem precedentes, além de encontrar os seus pais mortos, ela mesma quase será uma vítima de um assassino cruel. Por sorte, e graças a Brutus - seu cachorro e a Pedro Camila sobrevive, mas seu tormento está apenas começando. Porque ela nunca vai esquecer aqueles olhos azuis.



Bem, dita a sinopse do livro, eu descobri o assassino nas 20 primeiras páginas do livro (Eu seria uma ótima detetive). E 300 páginas depois eu tive a certeza que estava certa desde o início. E nem um plot que a autora colocou ali pelo meio me pegou. Hahaha! Mas é claro que suspense policial é a minha leitura favorita e depois de ler tantos, e especialmente Agatha Christie, sinceramente fica difícil ser surpreendida sabe? Entretanto, mesmo sabendo quem era o assassino desde o começo, em nada diminuiu o prazer dessa leitura!

Preciso salientar que é uma leitura muito fluída e que te prende, mas que é visceral e difícil de digerir. As descrições dos assassinatos,o fato de ter muitos assassinatos, por se passar no Brasil (Rio de Janeiro), enfim... Tudo muito assustador e com uma carga psicológica bem densa! Eu mesma, acostumada a esse tipo de enredo como já mencionei, não consegui dormir a noite! 



E por fim, a história deixa um gancho para uma continuação, a meu ver precisa de uma continuação porque alguns pontos não são fechados, mas eu procurei e não encontrei. 




🔖 FICHA TÉCNICA
OBSESSIVO
AUTORA: DAIANE BELARMINO
EDITORA: NOVO SÉCULO
PÁGINAS:334
SUSPENSE POLICIAL
PAPERBACK|BROCHURA

Comentários

Top 5