Total de visualizações de página

Uma Camiseta | Cinco Looks

Me desafiei a montar várias propostas de looks, usando uma camiseta como protagonista! Para esse primeiro desafio escolhi uma camiseta muito fofa e baratinha, ela inclusive já apareceu aqui no post de looks e camisetas vintage, que é a camiseta GIRL POWER da C&A e que custou incríveis R$ 19,90. 




1) Básico: E Já vamos começar pelo Básico. Porque Básico é vida minha gente! Seja por falta de inspiração, seja por preguiça mesmo (HAHAHAHA), por achar que não tem peças legais para montar composições diferentonas ou por ser seu estilo mesmo. Mas um toque de cor, e todo seu look já fica mais legal! Aqui eu optei por uma bolsa, mas poderia ser um cinto ou um calçado colorido ou ainda uma terceira peça colorida. Dá um up no look e deixa ele mais interessante.




2) Inspiração Anos 90. É bem verdade que a tendência 90's ta indo embora (PORQUEEEE DEUS, PORQUÊÊÊÊ?!). Mas enquanto eu existir os anos 90 existirá em meu guarda roupa! =) E esse também é um look beeeem simples e básico, mas eu usei uma calça xadrez. ❤ Pra trazer ainda mais essa carinha vintage completei com uma boina.






3) All Blue: Vamos de mais um look básico, porque as peças são básicas, mas a maneira que a gente usa faz toda diferença. Aqui mais um truque muito legal, um acessório que dá todo um charme pra qualquer look, a bandana. E a camisa amarrada na cintura, outro diferencial que dá um charminho extra.





4) Com Blazer: Sim gente, uma peça chique sempre agrega muito valor ao look. Aqui eu optei por um oversize, e xadrez. Eu sou muito apaixonada por essa peça. Aqui a camiseta tem a função, junto com o tênis, de quebrar toda a seriedade habitual de um look com blazer.





5) Saia: Sim! A Saia é uma ótima substituta para a tradicional calça, deixa o look bem mais feminino e é uma ótima pedida para os dias de calor. Escolhi essa saia fofa e listrada que deixou a composição bem nesse clima verão.









E aí? Que look você mais gostou? Espero que você consiga olhar para as suas peças com mais carinho!!!! ❤

Comentários

Top 5