Total de visualizações de página

ANTES QUE AS LUZES SE APAGUEM

Oi pessoal! Hoje vim comentar sobre uma das minhas leituras natalinas!
Como eu falei quando compartilhei minha TBR, esse livro apareceu nas minhas buscas por livros natalinos e eu me apaixonei pela capa. O fato do autor ser muito hypado também ajudou na hora de tomar uma decisão. O Jay Asher é o autor de "Os treze Porquês" que inclusive virou série na Netflix.


E esse livro é um romance. É um romance fofo e cheio de clichês que eu amei! Vamos conhecer a Sierra e o Caleb, nossos protagonistas. Ela precisa abandonar a cidade dela todos os anos no período do natal, porque a família dela tem um negócio de árvores. E deve ser por isso que o resultado foi uma capa mega natalina! Hahaha! Mas o tal negócio de família não anda tão bem e existe a possibilidade de esse ser o último ano dessa excursão de família. E então a Sierra conhece o Caleb. Que é um menino lindo e que de cara a conquista, mas que é cercado por mistérios sobre sua vida.


Bem, como falei antes, é um romance bem levinho e fofo. Não vamos ter grandes conflitos, não tem plots surpreendentes e nem nada do gênero. É um romance bem gostosinho e achei que escolhi a época certa para ler. Combina muito com o Natal. Eu amei e recomendo se é seu gênero de livro. Ele é bem curtinho e tem uma narrativa bem tranquila.




FICHA TÉCNICA
ANTES QUE AS LUZES SE APAGUEM
TITULO ORIGINAL: WHAT LIGHT
AUTOR: JAY ASHER
EDITORA: ASTRAL CULTURAL
PÁGINAS:254
ROMANCE
PAPERBACK|BROCHURA

Comentários

Top 5