Total de visualizações de página

Leituras para o Natal 🎅 | Indicações + Minha TBR Natalina

Gente, o natal é minha época preferida do ano!!! Eu acho tudo tão mágico e fofo! Amo a atmosfera que envolve boa parte dos humanos e deixa a vida mais bonita! 

Hoje vim dar dicas de leitura e compartilhar minha TBR de Natal! Eu já recomendei o livro "O Presente do meu grande Amor" que reúne contos de festas de fim de ano (Nem todas se passam no natal) e eu ameeeeei esse livro! E vou indicar mais algumas leituras para essa época mágica do ano.



Se eu não indicasse livros policiais, não seria eu né? Então já vamos começar com Agatha Christie maravilhosa, " A Aventura do Pudim de Natal" vai reunir alguns contos selecionados pela própria autora. São seis contos, sendo cinco protagonizados pelo Poirot e um pela Miss Marple. O único conto natalino do livro é o primeiro, e que dá nome ao livro... Hahahaha! Mas o prazer de ler esses contos é bem atemporal e se é seu estilo literário, você provavelmente vai curtir esses contos!



Outro livro muito fofo e que tem tudo há ver com o natal é "Soppy" da Philippa Rice. Primeiro que é um livro todo ilustrado e nas cores vermelho, preto e branco (Desconheço mais natalino). Segundo que vai falar de AMOR! A autora vai narrar por meio das ilustrações lindas várias situações engraçadas e 'trágicas' do dia a dia de um casal! Ohwnnnnnn! Eu ameeei esse livro e também é uma ótima dica de presente! 




E agora vou aproveitar para compartilhar minha TBR de Natal, ou seja, livros que eu quero muito ler agora em Dezembro.
🎄 A Vida segundo Peanuts: Sempre amei Peanuts e esse ano resolvi separar esse para ser uma das minhas leituras natalinas. Como sempre as tirinhas do Peanuts são bem reflexivas, apesar da identidade visual fofa. Tô animada para a leitura!

 Meias de Rena!!! Como não amar? ❤


Boneco de Neve: Eu sei que a história parece ser bem macabra, mas mistérios policiais fazem parte das minhas leituras e no natal não seria diferente. Eu sei muito pouco sobre a história, mas estou bem ansiosa para iniciar a leitura. A História de um Assassino que mata mulheres e sempre que os primeiros flocos de neve cai, elas são mortas. Eitaaaaa! Hahahaha!!! E também vou assistir ao filme! Que eu já vi que tem disponível no TelecinePlay e como ganhei acesso grátis na Comic Con vou aproveitar! 



🌟 Antes que as Luzes se apaguem: Eu estava procurando livros com tema natalino e esse apareceu nas minhas buscas. É um Romance. Parece ser bem fofinho, mas sei muito pouco sobre a história! Mas essa capa!!!! Muito Natalina! Fala sério! Achei bem bonita! E esse livro é do mesmo autor que escreveu "Os 13 Porquês" que foi muito hypado no booktube e acabou virando uma série na netflix. Eu nunca li, nem pretendo ler Os treze porquês, porque suicídio não faz parte do que eu gosto de ler. Mas resolvi dar uma chance para esse. Depois, claro, conto o que achei por aqui.




🎶 Nossa Música: Esse livro é de outra autora muito hypada, a Dani Atkins, e seu livro de maior sucesso é 'uma curva no tempo', mas esse livro estava na minha wishlist a bastante tempo (Então eu não faço ideia de por que eu coloquei ele lá) e resolvi comprá-lo para colocar nas minhas leituras de natal. Eu sei que a história parece ser um drama ou um romance, pela sinopse, e é tudo que eu sei. Mas eu amei esse título (Talvez eu tenha comprado por causa dele) e a capa! Também achei natalina!!! Hahahaha!


E esses serão meus companheiros para final de mês e ano! Estou muito feliz e animada para devorá-los logo!💋💋💋

Comentários

Top 5