Total de visualizações de página

A ÚLTIMA MULHER

Oi genteeee! Ai que post cheio de emoção. Lançamento do meu autor favorito Luiz Alfredo Garcia-Roza.

Confesso que quando recebi veio aquela decepção com o tamanho do livro... Hehehe... Na verdade é praticamente um conto. E eu queria umas 300 páginas de Espinosa pra aplacar a saudade da escrita do autor, mas não foi dessa vez.




Espinosa vai embarcar em uma investigação para encontrar um velho conhecido. Que está sendo caçado por um policial corrupto. Não vou entrar muito em detalhes, porque a história é bem curtinha. Eu achei que a história correu muito, o policial corrupto ficou completamente esquecido na história, Espinosa não apareceu tanto com seus devaneios como de costume e o plot twist já tinha sido usado pelo autor. O foco da história é o casal e em especial a namorada do Rato, que se vê acuada depois do policial ameaça-lo e ele desaparecer. 



Mas eu estava morrendo de saudades do autor. Não consegui não gostar da história, me envolver e sentir mais vontade de ler o autor.




FICHA TÉCNICA
A ÚLTIMA MULHER
AUTOR: LUIZ ALFREDO GARCIA-ROZA
EDITORA: COMPANHIA DAS LETRAS
PÁGINAS: 120
PAPERBACK|BROCHURA
FICÇÃO POLICIAL

Comentários

Top 5