Total de visualizações de página

Street Style | Exposição S & J Experience

Oi gente!!! Hoje vim compartilhar um look muito legal que usei pra conferir a exposição SANDY & JUNIOR EXPERIENCE no Park Shopping. Infelizmente Brasília não recebeu a exposição completa, mas estava incrível mesmo assim!


O meu look foi totalmente inspirado na... Sandy, claro!!! Hahahaha! Escolhi copiar o look que ela usou na gravação dos bastidores da música "Grito Mudo" com o Matheus Asato. Música que eu amo!


Enfim, o look era simples, eu tinha todas as peças parecidas em casa e resolvi usá-la. Calça preta, camiseta dos Rolling Stones e tênis branco, além de uma jaqueta jeans. Foi bem fácil. Claro que tem algumas diferenças, mas a ideia permaneceu a mesma.














Amei a exposição! Mesmo pequenininha estava lindíssima!!!! 💕💕💕💕  Vou deixar alguns prints do look original. Mas se quiser assistir ao vídeo, clica aqui!










E por hoje é isso! Espero que esse look tenha te inspirado! Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks reais como esse.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5