Total de visualizações de página

BOOK TAG SHERLOCK HOLMES (Original)

É claro que iria criar uma tag para meu amado personagem!!!💕💕💕 Hahaha!



Oi genteeee! Hoje vamos trocar ideias de livros usando uma TAG que eu mesma criei. Não curti tanto as que consegui encontrar, por isso resolvi criar eu mesma. Uma tag para homenagear aquele que é um dos meus personagens favoritos da vida: Sherlock Holmes.
Como o próprio Doyle disse "não existe nada novo sob o sol, tudo já foi inventado", caso você encontre alguma tag muito parecida, me avise que eu dou os créditos e se você quiser responder essa booktag no seu canal|blog|insta, fique a vontade. Só não esqueça de marcar o blog e dar os créditos. =)💕




HOLMES: Aquele livro que é o seu preferido da vida;
Honestamente eu não tenho um livro preferido da vida, mas vou recomendar um da obra original de Sherlock Holmes. Eu sei que parece clichê, mas eu realmente me apaixonei pelo mundo da leitura através das obras do Arthur Conan Doyle. A volta de Sherlock Holmes é um clássico! Que veio dar um novo fôlego as histórias dele, já que até essa história ser lançada, ele estava morto!






WATSON: Conte qual é o seu autor favorito; 
Meu autor favorito é sem dúvida o Luiz Alfredo Garcia-Rosa. Ele tem uma narrativa muito boa, com elementos que eu gosto de ler a respeito. Eu sempre falo dele por aqui, porque realmente é um dos meus autores favoritos. Vou recomendar Espinosa sem saída.






IRENE ADLER: Recomende uma história interessante;
O Vendedor de Armas do Hugh Laurie. Eu fiquei encantadíssima com a escrita do Hugh ~ eternizado como protagonista da série Dr. House. Que inclusive tem muito da ciência da dedução, inspirada em Holmes. É uma história muito inteligente e interessante.







MYCROFT: Um livro com um plot twist de tirar o fôlego;
Os Cinco Porquinhos da Agatha Christie. Eu sei que a Agatha sempre surpreende, mas esse livro foi uma surpresa pra mim. Porque a história estava perdida no tempo, e vamos acompanhando fragmentos que provavelmente estão alterados na memória das pessoas e ainda assim o Poirot consegue desvendar esse mistério. Mas eu achei essa construção incrível.







MORIARTY: Uma história que te assustou; 
Sem dúvidas Lady Killers. Eu não costumo ler livros de não-ficção, e esse é assustador. Tem resenha por aqui. Clica aqui pra saber mais.






LESTRADE: Um livro que você tinha altas expectativas, mas não foi tudo isso; 
O Fardo da Nobreza da Donna Leon. Foi um livro que comprei achando que seria uma bela aventura policial e na realidade foi uma leitura morna e arrastada. Também tem resenha aqui.







GREGSON: Um livro que você acha que mais pessoas deveriam conhecer;
Não Espere pelo Epitáfio do filósofo Mario Sergio Cortella. Todo mundo deveria ler um livro do Cortella na vida! Ele instiga você a pensar, mas de maneira gentil. Aliando teorias com a prática. Sou apaixonada por sua obra.







MARY WATSON: Uma recomendação que você recebeu de outra pessoa e acabou amando; 
O Livro dos Baltimore. Eu vi essa recomendação de uma booktube e amei a história. É uma história dramática, mas que eu gostei bastante.







SCOTLAND YARD: Uma narrativa que te prendeu do começo ao fim.
As primeiras Quinze Vidas de Harry August. Eu amei esse livro!!! É uma história muito interessante que te prende do começo ao fim. Também tem resenha aqui!!!!




E essas foram as indicações de leitura de hoje! Espero muito que tenha gostado!!!! Nos vemos em breve! Não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais. @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5