Total de visualizações de página

ATORES QUE SÃO AUTORES ~ E APOSTO QUE VOCÊ NÃO SABIA!

Oi gente!!! Hoje vim trazer uma lista de livros que eu li de autores que são muito famosos - por seus papéis em filmes e séries.


É inacreditável como existem pessoas que possuem várioooos talentos, né? Pois é! Talvez você conheça bem esses autores por seus icônicos papéis na TV, mas eles também são escritores INCRÍVEIS! ~ Claro que tem resenha desses livros por aqui, e se você se interessar e quiser saber mais sobre a minha experiência de leitura e sobre a história em si, é só clicar em cima do título do livro. =D




O primeiro livro dessa lista é A FOGUEIRA. Da Krysten Ritter. Famosa por ser a interprete da Jessica Jones. E nessa história, vamos ter uma protagonista que se parece muito com o papel mais famoso da atriz. Mas nesse thriller eletrizante, vamos conhecer toda a sagacidade da Kristen em contar, ela própria, uma ótima história. Nossa protagonista é advogada, e por causa de denúncias contra uma grande corporação, que está contaminando a água, ela precisa voltar pra sua cidadezinha e para uma história que a assombra e ela preferiu enterrar. Entretanto, as lembranças e os envolvidos vão tomar conta da vida dela, mesmo que ela não permita. 



Segundo livro também foi uma surpresa incrível! TIPOS INCOMUNS (ALGUMAS HISTÓRIAS) do Tom Hanks. Eu nunca fui a maior fã do ator, mas me apaixonei por sua escrita. Aqui vamos ter um compilado de contos, sobre amor, amizade e principalmente, vida real. (Ok! talvez nem todos... Hehehe). Mas uma escrita fluída e envolvente, que não nos deixa querer parar de ler.



E pra finalizar a lista um ator que eu sou apaixonada por ele, e que também canta e toca, além de atuar e escrever super bem! O VENDEDOR DE ARMAS do Hugh Laurie. Uma aventura eletrizante, bem ao estilo 007 e Missão Impossível e com um protagonista muito amorzinho (Quase sempre) que atestam que o Hugh é um cara talentosíssimo em tudo o que se propõe a fazer. O nosso protagonista vai receber a missão de matar alguém, e depois de recusar o 'job' resolve avisar a sua 'vítima' que alguém vai tentar matá-lo. O que Thomas Lang não sabia era que estava se envolvendo em uma grande enrascada e com probabilidade de causar uma guerra.



E essas foram as indicações de leitura de hoje! Espero muito que tenha gostado!!!! Nos vemos em breve! Não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais. @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5