Total de visualizações de página

DRÁCULA

Oi genteeee! Mais um clássico da literatura lido. E que leitura!!!!!!! 
Não há palavras para descrever essa maravilhosidade chamada Drácula. Esse Sr. Calhamaço (+600 páginas) tem uma narrativa muito envolvente e uma história de arrepiar. A obra é considerada a precursora no gênero Terror e a história, apesar de muito retratada em outras plataformas como filmes e séries, é muito boa de ler e mesmo quem já viu as muitas adaptações, possivelmente vai se surpreender.



Amei muito a escrita o Bram Stocker. Eu lia sem sentir 100 páginas. É muito envolvente. Me encantou muito. E a história em si é bastante conhecida, mas quero ressaltar novamente, que ler a obra original é uma experiência completamente diferente. 



Acho que o nome precede a história, mas caso você não seja desse planeta, vamos conhecer o jovem que vai a trabalho para a Transilvânia, onde o Conde Drácula o aguarda em seu castelo. Lá o jovem vai viver experiências além de sua compreensão. Vamos ter muitos mistérios e um sobrenatural a desvendar nessa aventura incrível.





E para finalizar, gostaria de ressaltar a beleza dessa edição Clássicos Zahar. Eu sei que novas edições - também belíssimas - foram lançadas recentemente, mas essa edição da Zahar é muito prática de ler,porque não é enorme, ao mesmo tempo que também fica linda na estante. Além de ser capa dura, tem folhas de guarda super fofas e uma capa muito linda. Amei essa edição e recomendo!!!!!





FICHA TÉCNICA
DRÁCULA
AUTOR: BRAM STOCKER
EDITORA: ZAHAR
PÁGINAS: 603
HARDCOVER|CAPADURA
TERROR

E essa foi a indicação de leitura de hoje! Espero muito que tenha gostado!!!! Nos vemos em breve! Não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais. @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5