Total de visualizações de página

Street Style | Jaqueta Jeans Croped

Oi genteeee! Hoje vim compartilhar um look mega especial! A Peça chave da composição foi um presente lindoooo dos meus pais.💕💕💕💕💕💕💕 Fiquei tão feliz! E queria compartilhar logo um look especial usando esse presente mara! 


Me inspirei na Meghan Trainor, quem me acompanha por aqui até já viu que eu montei esse look dela. Clica aqui pra ver o Looks inspirados nas minhas cantoras favoritas. E quis repetir com a jaqueta nova, que inclusive lembra muuuito a proposta original. A Jaqueta Jeans Croped é uma peça que tem sido trend já a algumas estações. Além de ser uma peça atemporal e super versátil.












E por hoje é isso! Espero que esse look tenha te inspirado! Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks reais como esse.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5