Total de visualizações de página

Ensaio de Casal em Casa #2 📷

Oi pessoal! E hoje tem mais um ensaio de casal em casa! Dessa vez eu enrolei meu marido e ele nem sabia que a gente tava fazendo um ensaio! Hahahahah! (Sorry honey). Mas gravamos uma música bem linda da Sandy! Que eu vou disponibilizar em breve,ou já disponibilizei (Confere meu insta e/ou canal no youtube que se não está, estará em breve!)


E claro, como tudo que é feito em casa é simples. De novo fotografei, a gente naturalmente (Só no fim, eu fiz uma pose, que vai ser uma ceninha do vídeo e registrei também). Não precisa de muito, basta criatividade e boa vontade (principalmente boa vontade) e disposição para você ter um ensaio assim também! E eu amo registrar isso, de verdade! Sempre que eu olhar para uma dessas fotos vou lembrar dessa tarde, fria e nublada, que a gente gravou uma música da Sandy. Ou seja, registrei uma memória!











Dica: Como o cenário não muda, o bacana é ir mudando a câmera, testando ângulos... E claro, mudar um pouco de pose também ajuda! Eu sei que "fotos duras" (Fotos com um único ângulo, sem movimento do fotógrafo/câmera) por motivos óbvios, acabam sendo a opção para fotografar em casa, mas mudando a posição da câmera, o resultado final fica mais fluído.
















E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks legais como esses.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5