Total de visualizações de página

Make Me Happy #25 | Autunm 🍁

Eu sempre amei mais as estações de transição, ou seja, primavera e outono. Eu acho que podemos aproveitar o que há de melhor nelas. Na primavera, Sol ~ mas nem tanto. E no outono friozinho ~ agradável. E como estamos no outono, resolvi produzir umas fotos legais com Pumpinks, que pelo Brasil tem várias traduções: Abóbora, Jerimum, Moranga. 



Eu acho que os tons terrosos tem tudo a ver com a estação. E claro, isso é uma referência que vem do outono Nova Iorquino e europeu, mas que eu não vejo problema em usar como referência. 




Também sei que não é por todo o Brasil que a experiência de ter outono é real. Eu morei a vida toda em Pernambuco e sei como é. Rs. Mas aqui em Brasília, a experiência tem sido uma delícia. 









Agora um pouco mais da Malu 






E como tem sido sua experiência por aí? Aproveitado um friozinho ou o calor habitual? 

Comentários

Top 5