Total de visualizações de página

Make Me Happy #24 | 🎧 Músicas Inspiradoras 🎶

Oi pessoal! Hoje vim compartilhar uma seleção de músicas inspiradoras e que me fizeram muita companhia nessa quarentena. 🎶 🎧 💕 E a playlist está variadíssima! Hahahah! Mas é o que tenho ouvido de fato!





🎶 A primeira música que sempre me dá vontade de chorar ~ real oficial ~ é a canção CONTE AS BENÇÃOS interpretada lindamente, perfeitamente e sem defeito algum pelos Arautos do Rei (Sim! Sou fã... Problem?Rs) e essa canção fala muito sobre, apesar de tudo, temos muito o que agradecer!



🎧 A próxima música é WHAT A WONDERFUL WORLD de Louis Armstrong, mas a versão  interpretada por Tiago Iorc. Sou apaixonada pela interpretação dele, esse arranjo... Enfim! Amo e é uma canção muito inspiradora!



🎶 TUDO PASSA da Marjorie Estiano, que embora seja uma canção de amor, ou do fim de um amor, em sua essência diz muito sobre o momento que vivemos.  "O tempo passa e o com ele passa a dor!"



🎧 TEMPO ~ Essa composição da Sandy tem uma poesia forte e inspiradora. Tudo Passa! As coisas boas e as ruins também! Amoooo! Estava chorando junto durante a live dela. (Rs)



🎶 E a ultima música dessa lista é AMANHECEU do Paulo Cesar Baruk. Eu sou muito fã, especialmente da interpretação do Baruk! "Vai Amanhecer"




E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá eu sempre compartilho o que estou ouvindo e muitas outras coisas legais!   @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5