Total de visualizações de página

Lookinho da Quarentena #4 | Anos 90 Inspired

Olá pessoal!!! Hoje vim compartilhar mais um lookinho da quarentena! E esse, apesar de muito simples e dia a dia, quis registrar porque foi um dos poucos dias nos últimos meses que fez um calorzinho! E eu usei um Short! :) Hehehehe. Então para ficar um pouquinho diferente dos outros resolvi registrar e compartilhar aqui com vocês!


E para vocês verem que eu de fato amo a moda dos anos 90, mais um look inspirado na moda dessa década, que na hora que eu coloquei nem percebi. Mas estão aí várias referências, o xadrez, apesar da modelagem clochard que é uma referência dos anos 80.(Ele compôs um look recente por aqui! Com um Cardigã Mostarda!) Tem também tshirt oversize de Friends 💕
Usei um "cenário" que estava por perto, pois fiz um ensaio com ele. Amo Luzinhas de Natal! 💕











E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks legais como esses.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Top 5