Total de visualizações de página

Lokinho da Quarentena #5

Hoje vim compartilhar um look que eu amo! Camiseta de quadinhos e macacão jeans. Usei para gravar vídeos e ficar o dia em casa mesmo. Porque é fofo e confortável! E dessa vez, porque eu já usei esse look outras vezes, só acho que ele nunca apareceu por aqui, combinei com uma touquinha, porque por aqui, temos FRIO!




A camisa Croped é da Riachuelo e o macacão da Renner! Ambos, peças mais antigas, mas ainda assim sigo usando e amando. E estou apaixonada por essas luzinhas de natal nas fotos... Vocês que lutem! Hahaahaha Mas uma hora eu vou enjoar! Não se preocupe! (E talvez seja no natal e eu seja obrigada a usar de novo ;D).















E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks legais como esses.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋



Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5