Total de visualizações de página

Dia dos Namorados | Ensaio de Casal #3

Oi pessoal! Hoje vim compartilhar ~ mais um ~ ensaio de casal! Eu sei que os Dia dos Namorados está acabando, mas espero que essas imagens te inspire a registrar momentos legais com quem você ama! Eu fiz com meu marido, mas pode ser com qualquer pessoa que você ame! Eu sempre gosto desses registros, porque é uma maneira desse momento ficar guardado e eternizado. o ensaio foi feito EM CASA! Sempre EM CASA! E eu estou apaixonada por esses registros simples, mas cheio de significados para mim.


Os Balões de Coração são os protagonistas! Lindos e coloridos, trouxeram alegria! Resolvemos criar um contraste legal usando um paleta de cores nude/tons terrosos e preto.





















💕 Te Amo tanto e não sei mais, como é que eu vou viver em paz, se tudo que eu preciso é respirar teu ar... 💕

Bônus: A ilustração nossa que postei no insta. Apaixonada!


E me acompanha por lá, que eu estou sempre interagindo e compartilhando meus momentos.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Top 5