Total de visualizações de página

Elementary ~ Vale a pena assistir?! 🔍

Oi gente! Hoje venho trazer mais uma resenha de série por aqui! E a escolhida da vez é a série Elementary protagonizada pelo Jonny Lee Miller e a Lucy Liu. E esse post também virou VÍDEO lá no canal! Aproveita pra conferir também!



A série é baseada na obra icônica do Arthur Conan Doyle e vai retratar as aventuras de Sherlock Holmes




Uma das coisas que eu mais gostei na séria foi a sua atualização; A Série atualizou inclusive,elementos clássicos dos livros. Como Watson ser uma mulher, a sacada incrível de transformar o maior antagonista do protagonista em seu grande amor e criar uma dicotomia realmente interessante, e ainda por tratar o problema de Sherlock com as drogas. 

Ainda falando sobre a modernidade da Série, acho incrível o fato dos roteiristas gostarem de ficção científica e usarem em vários episódios. Sempre teremos nossa dupla interagindo com robôs, Inteligencia Artificial e vários conceitos da física!




Mas como fã do Arthur, e de sua obra, não acho que a série descaracterize os livros de uma maneira ruim, eu vejo como uma atualização bem feita. O que comprova o quanto a obra dele é icônica e imortal.



Não posso deixar de mencionar os Diálogos lindos que a série tem. Que realmente mostram um Sherlock que cresce e amadurece ao longo da trama, e que o resultado são diálogos muito bem construídos e pé no chão,sabe? Já que o nosso protagonista evita ao máximo interações sociais e não costuma se levar pela emoção.



E claro, os figurinos impecáveis da série. Eu até já falei sobre o estilo da Joan, clica aqui pra ver! Mas Sherlock também arrasa nos figurinos pouco convencionais e nos mix de estampas. Ao passo que Watson, nas últimas temporadas assumiu um guarda roupa masculino, mas sem perder a feminilidade. Ela adora compor looks com os clássicos terninhos, contudo sempre com golinhas vitorianas, mangas bufantes e babados. Amo demais a estética da série.




A série está disponível na Amazon Prime Vídeo e conta com sete temporadas! É muito Sherlock pra gente se divertir! 


E me acompanha por lá, que eu estou sempre compartilhando dicas de Série.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋



Comentários

Top 5