Total de visualizações de página

Lookinho da Quarentena #8 | I Love Univers ✨👩‍🚀

Fala pessoaaal! Hoje vim compartilhar mais um look que usei durante a quarentena! E eu não sei se já falei sobre isso por aqui, mas eu amo Espaço, Universo, Galaxia ✨ e tudo relacionado a esse tema! Estrelas, Constelações, Astronautas...💫 Sou muito fascinada, especialmente pela estética visual desse tema! E eu tenho algumas coisinhas relacionadas a isso e escolhi uma camiseta preta, mas que tem um astronauta na frente. 👩‍🚀 E eu usei com uma legging preta também.Porque conforto é o lema dessa quarentena! 


















~ Agente K | MIB, 1997.


E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks legais como esses.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Top 5