Total de visualizações de página

Lookinho da Quarentena #6 | Vintage Tshirt

Sabe aquele dia que você acorda pensando em vestir uma peça específica? Pois é! Isso aconteceu comigo esses dias! Queria muito vestir essa minha camiseta retrô que tem uma fita estampada! Rsrs... Essa camiseta foi beeeeem baratinha e me ganhou pela estampa e por ter essa carinha de vintage. Esse cinza é bem bonito! Não quis montar um look complexo, porque eu fiquei em casa mesmo! Hahahah! Mas to pensando em fazer umas fotos com um look mais produzido, no sentindo de pensado mesmo! Com elementos mais interessantes!
Então quis fazer umas fotos bem legais usando meus vinis, que eu preciso comprar uma vitrola!!! Sério! Próxima meta de aquisição é uma vitrola antiga! Aqui em Brasília tem pelo menos dois lugares que vendem Vinil e eu não vejo a hora de comprar uma vitrola e ir lá escolher os meus preferidos. (Esses eu comprei exclusivamente pra fotos!)






















E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, para ver mais looks legais como esses.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Top 5