Total de visualizações de página

Ensaio de Casal #4 ~ Outono Vibes 🍁

Oi genteee! Estou mega feliz de poder compartilhar esses registros, cheios de amor e carinho! Estou Feliz que consegui fazer vários ensaios legais durante essa quarentena com meu marido e espero que você esteja se inspirando a fotografar também! Eu sempre quis que o Blog fosse um lugar onde eu pudesse me inspirar e guardar bons momentos. Porque eu sei como é fácil esquecer os bons momentos e focar no que de ruim nos acontece. É por isso que esse é também o meu espaço de memória, que posso acessar em qualquer lugar e me lembrar de uma tarde fria de outono, que eu me diverti muito fotografando.
















E me acompanha por lá, que eu estou sempre compartilhando meus momentos.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Top 5