Total de visualizações de página

A MORTE DA SRA MCGINTY 📚

 Hoje vamos conversar sobre mais um mistério da Rainha do Crime: Agatha Christie.


Em " A Morte da Senhora McGinty", temos um enredo sobre o cotidiano. Porém, um cotidiano imerso em segredos. E a autora como sempre, nos envolve em um mistério delicioso, embalado pela atmosfera dos segredos que cercam os protagonistas.





Quando a Sra McGinty é assassinada, um jovem que alugava um quarto na casa é condenado e sentenciado a morte. Mas o superintendente Spencer não está totalmente convencido da culpa do rapaz, e por isso procura Poirot, que precisa correr contra o tempo, já que a forca é o destino do rapaz, e tentar provar ~ caso ele seja ~ sua inocência.


E essa narrativa, me encantou mais que o normal. Nessa história vamos encontrar um Poirot que sabe tanto quanto o leitor, ou seja é um mistério para o próprio detetive belga. Eu já li várias histórias da autora em que ele, deliberadamente esconde informações e seus pensamentos, por razões diversas, mas as vezes isso é irritante.



Aqui também vamos ter a volta da Ariadne, que até o momento não é uma personagem que ganhou meu coração. Embora, eu tenha consciência de que ela é inspirada na própria autora, mas sei lá... P.s.: Maçãs? Alguém me explica o que é esse amor por maçãs dessa personagem? Hahahaha...




FICHA TÉCNICA

A MORTE DA SRA MCGINTY

TÍTULO ORIGINAL: MRS. MCGINTY'S DEAD

AUTORA: AGATHA CHRISTIE

EDITORA: L&PM POCKET

PÁGINAS: 264

FICÇÃO POLICIAL

BROCHURA|PAPERBACK

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5