Total de visualizações de página

GHOST STORY 📚

 Eu sei que nossa temporada de Halloween acabou, mas hoje não é uma Sexta-feira comum. Hoje é SEXTA FEIRA 13! E eu achei que seria um ótimo momento para compartilhar uma das minhas leituras preferidas do Halloween. Ghost Story com certeza foi um dos meus favoritos. 


Vamos conhecer a história desses amigos, que agora já estão com seus 60, 70 anos e, criam um 'clube' para contar histórias de terror. (Amei a premissa. Amigos disponíveis?). Eles se conhecem a muito tempo e o livro vai narrando capítulos alternados sobre a vida deles. Até que coisas muito estranhas, que precedem tragédias, começam a persegui-los.






Foi um livro um pouco diferente do que eu esperava. Esperava ler os contos que os amigos costumavam contar nas reuniões, mas só vamos ter uma dessas histórias. Mas ainda assim eu amei esse livro.



É um livro de Terror. Não ache que será outra coisa, porque ele vai dar medo sim! É um livro que foi pensado pra isso. Enquanto o autor nos carrega por uma narrativa sombria, em que o leitor não sabe bem o que está acontecendo, afinal os protagonistas estão sendo atormentados por sonhos e sensações. 

É uma viagem muito boa, embora eu tenha sentido o livro denso demais em algumas partes. Não flui com tanta facilidade. Mas eu amei! Amei ver protagonistas mais velhos. Sinto muita falta disso. De ter protagonistas experientes. Acho que dá um tom incrível para a história e deixa a narrativa muito mais interessante e nada previsível.



FICHA TÉCNICA

GHOST STORY

AUTOR: PETER STRAUB

EDITORA: DARKSIDE BOOKS

PÁGINAS: 440

TERROR | FICÇÃO

CAPA DURA| HARDCOVER 

Comentários

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5