Total de visualizações de página

Look ~ Despojado ~ de Aniversário 🎈

 Oi genteee! Hoje vim compartilhar um dos meus looks de aniversário! Todos os anos eu compro uma peça nova pra usar no meu aniversário, e esse ano eu fui a igreja e por isso criei um look extra com esse vestido lindoooo! Sério! Achei tudo muito lindo nessa peça. O tecido é uma malha, o que funcionou bem para esse modelo, a modelagem com essas camadas fica perfeito, entretanto é um tipo de roupa que se pensa sempre em um look mais arrumado com ele, mas aqui eu fiz um look bem casual, usando meu all star branco e criando uma sobreposição com camiseta. O resultado foi um look muito bacana! Esse vestido é da C&A (Clock House). Ele tem um comprimento midi, e ficou bom em mim (O Ângulo das fotos, parece que ele ficou grande, mas na verdade ficou num tamanho midi mesmo).











Comentários

Top 5