Total de visualizações de página

Street Style | Vestido Animal Print & All Star

" Abro as asas e preparo a alma para Respirar..."

Oi pessoal! Hoje vim compartilhar um look muito fofo que usei para ir ~ pela primeira vez em oito meses ~ no culto.E eu amei esse vestido de onça. Eu amei a estampa, a modelagem, o tecido... Amei tudo! (Ele é da Renner).

E resolvi compor com meu allstar de cano curto. Mas esse vestido pode ter várias combinações. Aguardem, que em breve eu mostro mais formas de usar e combinar essa peça linda! E eu que nunca fui fã de animal print, estou apaixonada. Esses tons terrosos tem me encantado e acompanhado já a bastante tempo.

P.s: Spoiler de um dos cenários do meu Aniversário e do Natal! 🎄







E não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais que por lá eu compartilho muito coisa legal e em tempo real! @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

  1. Eu não curto muito animal print, mas achei esse vestido muito fofo! As fotos ficaram maravilhosas, preciso nem dizer...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fui essa pessoa! Hoje sou a da foto! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣💕💕💕💕

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5