Total de visualizações de página

Torta Salgada de Liquidificador 👩‍🍳

Oi Galeraaa! Hoje vim compartilhar uma receita bem boa! Foi a minha irmã que me mandou e eu não sei onde ela conseguiu. Hahahaha! Eu gosto de colocar receitas aqui, porque sempre que eu preciso sei onde achar, além disso é uma receita que eu testei e deu certo! Por isso que acredito que vale a pena compartilhar! É uma receita básica de torta salgada de liquidificador. Ela fica bem fofinha e muito gostosa. E eu vou compartilhar meu recheio preferido! 





02 Xícaras de Leite
02 Ovos
02 Colheres de Sopa de Maionese
02 Xícaras de Farinha de Trigo
01 Colher de Chá de Sal
01 Colher de Sopa de Fermento em Pó


Frango Desfiado
01 Cenoura pequena
1/2 Lata de Milho Verde
01 Colher de Sopa Maionese
01 Colher de Sopa Requeijão

Perfeita para o lanche de qualquer tarde, mas de uma chuvosa e com café é um combo bem perfeito.








Comentários

  1. Barbie Master Chef, quem concorda respira! 🤣🤣🤣🤣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respirei! 😂😂😂😂😂😂😂😂👏👏👏👏👏👏

      Excluir

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre nosso conteúdo

Top 5