Total de visualizações de página

Jardim Botânico de Curitiba

 Gente, eu tenho ido tanto à Jardins Botânicos, que daqui a pouco vira um quadro desse Blog! Hehehehe

Mas o Jardim Botânico de Curitiba é incrível! É uma área de preservação, tem muitas espécies de plantas nativas da região. Entretanto, a estufa é o ponto central do Jardim. Embora, eu particularmente tenha amado os Jardins das Estações (Que toca música Clássica o tempo todo lá dentro - tocam alguns movimentos|trechos da Clássica "As Quatro Estações" de Vivaldi).


Mas aqui estão alguns dos meus registros por lá. A estufa estava fechada para visitação, mas ela é lindíssima como uma obra arquitetônica também. Inclusive, é inspirada em uma obra que fica originalmente em um Jardim em Paris. Espero que esteja aberta quando eu voltar. Também durante o mês de fevereiro de 2021, O Jardim das Sensações não estava aberto ao público (por razões óbvias, já que lá o toque é essencial para a finalidade do espaço).

































E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.




💋💋💋

Comentários

Top 5