Total de visualizações de página

Parque Tanguá 🍁

 Eu morro de medo de altura, e no momento que cheguei no parque me arrependi de ter ido... Hahahaha! Mas tomei coragem, encarei a estrutura de madeira e desci até o mirante. E Zero arrependimentos. Estou bem orgulhosa de mim! Heheheh! (Vamos chamar esse post de Momento Sinceridade)


Depois que eu encarei a descida, me apaixonei pelo parque e é um passeio que sem dúvidas, recomendo para quem estiver ou é de Curitiba. O Lugar é Lindo! Vá bem preparado para a Natureza, use roupa confortável, tênis... Eu fui de mule e funcionou super (Porque os passeios eram sempre interligados, e eu usei tênis a maioria dos dias, e aleatoriamente nesse dia fui de mule). A entrada é Gratuita e o Lugar é deslumbrante. Funciona onde antes era uma pedreira e a queda d'agua é artificial.








































PARQUE TANGUÁ

ENDEREÇO: Rua Oswaldo Maciel, 97 - Taboão, Curitiba - PR, 82130-494

TELEFONE:  (41) 3350-9891

ENTRADA GRATUITA

Comentários

Top 5