Total de visualizações de página

Um Look Minimalista e Retrô

 Oi genteeee! Hoje vim compartilhar uma composição bem simples! Calça Jeans e Camiseta. Mas como eu sempre digo por aqui, os detalhes fazem toda a diferença! Usei esse look para gravar o review da Série e do Livro do Arsene Lupin. Clica aqui pra conferir!


Bem, é uma camiseta básica, mas nem tanto. Ela tem essa padronagem linda de listras, mas com rosa e off white. Além disso, ela tem essa golinha mais alta, que confere um charme extra a peça. A calça sim é a minha mom jeans de sempre. Mas resolvi arrematar com uma boina. E o look ficou simples, mas bem interessante. A boina e os tons da camiseta e da calça também trouxeram um ar retrô muito fofo para o look. Eu amei e quero muito repetir mais vezes. 







E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5