Total de visualizações de página

Look com Moletom de Friends

 Oi gente! Hoje vim compartilhar um look que estou apaixonada.

Amo esse moletom de Friends, que na verdade, é um pijama! Hahahahah! E resolvi fazer uma composição que eu sempre vejo pela internet e até já fiz algumas vezes, que é colocar o moletom por cima de uma camisa. Aqui eu escolhi uma branca mesmo, mas pode ser qualquer cor.

Como o moletom e a blusa acrescentam bastante volume a produção, combinei com uma calça mais justa e um tênis branco. Porque eu usei para gravar vídeos, mas depois fui ao supermercado :D












O que acharam da composição? Me conta! Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.




💋💋💋

Comentários

Top 5