Total de visualizações de página

Make Me Happy #42 | Curitiba City

 Gente, eu AMEI Curitiba! Já quero voltar! Hehehehe

Mas hoje eu resolvi compartilhar algumas fotos, aleatórias que eu fiz pela cidade. Eu amo traduzir o que eu vejo através da fotografia. Eu achei a cidade linda, encontrei pequenos detalhes que me encantaram, então hoje, é isso que eu vou compartilhar com vocês!



Hotel 




Parque Tanguá


Chelsea Burguer (Alguém dúvida que eu AMEI esse lugar?)


Museu Oscar Niemeyer (MON)




Jardim Botânico | Cartão Postal da Cidade



Street Art | Esse muro fica em frente ao Jardim Botânico



Bondinho pelas ruas do Centro 




New York Café ☕




Orna Café ☕



Centro Histórico


Mais um Mural Perfeito 



Café do Viajante ☕




Mais Um Café ☕

E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5