Total de visualizações de página

A ÚLTIMA FESTA | LUCY FOLEY 📚

 Oi pessoal!!! Hoje vamos falar sobre um livro de Mistério e Suspense. Um livro que fez muito sucesso que é " A ÚLTIMA FESTA" da Lucy Foley.







Eu amo um thriller policial. É meu gênero preferido na literatura. E em " A Última Festa" temos esses amigos, que se conhecem a muitos anos e sempre se reúnem para celebrar o fim do ano. Esse ano, não vai ser diferente, exceto que sem querer eles acabam presos nesse lugar porque caiu uma nevasca. E quando um deles é encontrado morto, a trama assume aspectos sombrios.



Eu gostei muito da história. Temos aqui uma vibe Agatha Christie, que sempre usava esse recurso de reunir todos os suspeitos juntos, mas também tem um quê de Liane Moriarty e o segredo, até o fim do livro, de quem é a vítima e o suspeito. Foi uma mistura que ficou interessante, trouxe uma atmosfera bem dark e sombria para a história, especialmente a ambientação física da história.



A leitura é bem fluída, porque os capítulos alternam entre vários desses personagens e seus pontos de vista.


Não é o meu thriller preferido da vida, mas é bom livro do gênero. Achei alguns aspectos dos personagens pouco crível. Pra ser bem sincera, só simpatizei com os funcionários do resort, por mim, todos os outros personagens poderiam ter morrido... Hahahahah! Mas é uma história que vale a pena dar uma chance!




FICHA TÉCNICA

A ÚLTIMA FESTA

TÍTULO ORIGINAL: THE HUNTING PARTY

AUTORA: LUCY FOLEY

EDITORA: INTRÍNSECA

PÁGINAS: 302

PAPERBACK|BROCHURA

THRILLER | MISTÉRIO | FICÇÃO POLICIAL


Comentários

Top 5