Total de visualizações de página

Hard Rock Café | Curitiba

 Esse é um restaurante que vale muito a pena conhecer. Eu sempre curti a estética e o conceito do restaurante, e foi uma experiência incrível. Lá tem muitas peças usadas por diversos músicos do mundo inteiro. E desde peças de roupa a instrumentos musicais. É um museu do Rock. E ele existe ao redor do mundo inteiro. No Brasil, existem 3 ou 4 e em breve SP vai ganhar mais uma filial.

A comida não é barata. Mas é muito gostosa. A Loja oficial também não fica atrás no preço, mas as peças são muito estilosas, e eu trouxe uma camiseta comigo. Mas a experiência foi incrível! Recomendo demais!




















E por hoje é isso!  Não esquece de me seguir nas minhas redes sociais, que por lá tem muita coisa bacana acontecendo e em tempo real.  @gablima_1989 e @blogbrunalima.



💋💋💋

Comentários

Top 5