Total de visualizações de página

Um Look Fun 💋

 Oi gente!!! Hoje vim compartilhar um look fun (divertido). Eu usei esse look para gravar um vídeo, e depois resolvi fotografar. Fique pensando como gostaria de montar esse look para sair. Porque em casa, eu uso só um chinelinho mesmo. Nem sempre coloco acessórios e fiquei pensando em como eu montaria essa produção e me deu uma saudade de dois acessórios que eu tenho e amo: Um par de Brincos e Uma Bolsa de Boca. Eu amo esses dois itens. Eu comprei esse brinco por causa do clipe lips are moving da Meghan Trainor. (Eu sou fã desse clipe, tem uma identidade visual muitoooo fofa!) e essa "bolsa" é na verdade uma necessaire que eu comprei a anos e uso como uma bolsinha mesmo.



Achei que o look mais neutro combinou muito com os acessórios mais coloridos e divertidos. Amei e não vejo a hora de ter um lugar pra sair com esses acessórios.


















Comentários

Top 5