Total de visualizações de página

TBR HALLOWEEN 👻

Oi pessoal!!! Hoje o post virou vídeo no Youtube!!! Que alegria! Se você ainda não está acompanhando o canal, clica aqui para conferir essa resenha em vídeo! 



Mas hoje vou compartilhar a minha lista de livros que quero muito ler durante a semana do Halloween (24/10 a 31/10). Aproveita e me conta qual é o autor que não pode faltar na sua TBR macabra.



E o primeiro livro que eu selecionei foi do Niel Gaiman. Eu sempre escuto a Melina Souza falar dele e resolvi ar uma chance. Na verdade, eu queria muito ter começado com 'Belas Malições', mas a capa nova tá horrível (Com uma foto da série na Amazon) e eu não estou encontrando a antiga para comprar. Contudo, estou lendo, enquanto escrevo esse post 'Deuses Americanos', que deve ter resenha por aqui em breve! Mas enfim... Escolhi MITOLOGIA NÓRDICA. E claro, eu volto pra contar o que achei.



Segundo livro vai ser uma releitura: ED MORT do meu amado Veríssimo. Eu amo esses contos, me divertia muito com a série do GNT protagonizada pelo Fernando Caruso. E estou muito empolgada para essa releitura! 



A terceira leitura é uma grafic novel baseada em fatos reais. MEU AMIGO DAHMER. Não sei muito a respeito, mas sei que o autor vai contar por meio de quadrinhos a adolescência ao lado de um amigo, que posteriormente viraria um serial killer.



E a última leitura será a Rainha do crime Agatha Christie com E NÃO SOBROU NENHUM. Sei muito pouco sobre a história também, mas a sinopse vai falar de um grupo de pessoas que são isolados em uma ilha e mortes misteriosas começam a acontecer. Agatha eu sempre espero uma leitura surpreendente.



E essa é a minha TBR DE HALLOWEEN! Espero muito que tenha gostado!!!! Nos vemos em breve! Não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais. @gablima_1989 e @blogbrunalima.


💋💋💋

Comentários

Top 5