Total de visualizações de página

O LIVRO DE TERROR PERFEITO BOOKTAG 👻

Olá pessoal!! E dando continuidade aos nossos conteúdos de Halloween, hoje vamos responder a BOOKTAG O LIVRO DE TERROR PERFEITO. Tem vídeo lá no canal, ta muito show a edição, então passa lá pra conferir!!! 


E essa Book tag foi criada pela Mel e pela Thais. É só clicar no nome delas pra ir conferir as respostas dela. E como já dei várias dicas de livros de horror e terror, separei livros que gosto muito, mas que fogem um pouco esse gênero específico e nem por isso, deixam de ser leituras incríveis!



👻 Lugar: Onde a História vai se passar??? E a minha história será ambientada no Rio de Janeiro. Escolhi o livro UM ROMANCE PERIGOSO do Flávio Carneiro. E já tem resenha desse livro por aqui, é só clicar aqui pra conferir mais sobre a história e as minhas impressões. Mas vamos conhecer dois amigos que resolvem dar uma de detetives pra descobrir quem anda matando escritores do gênero de auto ajuda.


👻 O monstro|vilão|demônio|entidade|mistério|assassino: Quem vai transformar essa história em um terror? E eu escolhi MORIARTY. Porque foi uma leitura surpreendente pra mim, além de se ambientar no universo de Sherlock Holmes, eu acho esse vilão muito sagaz e inteligente. Também tem Resenha.


👻 O protagonista: Quem vai resolver a situação? E eu escolhi o Poirot e o caso OS CRIMES ABC, que é uma história muito instigante, principalmente porque o assassino vai escolher suas vítimas puramente pela inicial do seu nome. Para ver a resenha completa, clica aqui!


👻 Autor: Quem você gostaria que escrevesse a sua história? E eu escolhi um dos meus autores favoritos Luiz Alfredo Garcia-Roza. UM LUGAR PERIGOSO é uma das muitas aventuras do delegado Espinosa. E eu amo o peso que o autor consegue dar aos seus personagens. Para ler a Resenha é só clicar aqui.


👻 O Final: O final perfeito seria parecido com o final de qual livro? E eu escolhi A VOLTA DE SHERLOCK HOLMES, porque a história em si é um grande plot twist e eu amo isso. Gostaria que tivesse no meu livro também. Hehehehe


👻 Trilha sonora: O livro foi um sucesso e vai virar filme. Quem vai cuidar da trilha sonora? E eu escolhi a galera que cuida da trilha sonora de Lúcifer.(Registro da CCXP 2018)




E por hoje é isso pessoal!!!Não esquece de me acompanhar nas minhas redes sociais, que sempre tem registros do que eu ando lendo e muito mais!!!  @gablima_1989 e @blogbrunalima.

💋💋💋

Comentários

Top 5